Inglaterra Intercambio – Mulher Dá a Luz no Metrô de Londres

 
Mulher Polonesa dá a luz em um dos maiores metrôs do mundo, em Londres, na Inglaterra.  “Tube” Londrino têm 275 estações.

Intercâmbio - Reino Unido

Intercâmbio - Reino Unido

Uma Polonesa se tornou a segunda mulher a dar a luz na rede de Metrô de Londres, Reino Unido, desde sua abertura 146 nos atrás, o qual é atualmente um dos maiores metrôs do mundo, não apenas da Inglaterra e do Reino Unido, UK.

A jovem mamãe Julia Kowalska estava viajando com sua irmã na Linha Jubilee quando suas contrações começaram. Ela então desceu em uma estação no noroeste de Londres, quando deu a luz a uma bela e saudável menina, no escritório do supervisor da estação, assistida por uma equipe de ambulância. Tudo correu bem.

Conheça mais sobre intercâmbio no Reino Unido
Cursos de Inglês no Exterior, Como Escolher
Intercâmbios na Inglaterra, UK
Seguro Viagem Internacional

O único outro nascimento de um bebê na rede de 275 estações subterrâneas Londrina, localmente conhecido como “Tube”, aconteceu em 1924 quando Marie Cordery nasceu na estação Elephant & Castle, ocorrência registrada pela Transport for London.

Seguro Saúde no Exterior – Tranquilidade e Economia

Esse é um dos exemplos de se obter um seguro viagem durante seu intercâmbio no exterior pois nunca se sabe o quê e quando algo pode acontecer. Se a passageira acima tivesse de pagar pelos custos do parto, sem seguro saúde, estes seriam o mínimo de 50 mil Libras Esterlinas. Parece absurdo mas é realidade.

Recentemente no Canadá, na província de Alberta, uma Australiana de férias no Canadá, deu a luz prematuramente de mais de um mês e o valor total do parto, que nem mesmo teve qualquer complicação, ficou em aproximadamente CAD$250.000, duzentos e cinquenta mil dólares Canadenses!

Seguro Viagem – Assistência Médica Internacional

Importante notar que o casal Australiano possuia, sim, seguro viagem internacional mas o mesmo não cobria despesas de parto e nem mesmo emergências relacionadas a eles. No fim, eles tiveram de pagar por tudo, o que somente foi conseguido com a ajuda de seus parentes na Austrália, acabando com suas economias de toda uma vida.

O mesmo pode acontecer em qualquer parte do mundo civilizado, seja Austrália,  Canadá, EUA, UK, ou qualquer outro país, pois mesmo com serviços médicos de altíssimo nível e gratuito para seus habitantes locais na maioria das vezes, atendimentos médicos no exterior sempre são cobrados integralmente e sem qualquer desconto dos viajantes internacionais.

Não esqueça seu Seguro Viagem. Viaje tranquilo.

Conheça mas sobre Estudos na Inglaterra em 
Cursos de Intercâmbio em Londres, Inglaterra

 

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: