Intercâmbio Com ou Sem Seguro Viagem?

 
Seguro Viagem – É sempre extremamente recomendável fazer um Seguro de Viagem Internacional para Intercâmbio no Exterior. Em muitos países, Seguro Viagens são Obrigatórios

Seguro Viagem Internacional

Seguro Viagem Internacional

Imagine a felicidade do prestes a se tornar Intercambista ao realizar uma viagem tão sonhada após meses ou mesmo anos de planejamento.

Imagine agora ver todo aquele sonho despedaçado por algum imprevisto: uma bagagem extraviada, uma perna quebrada, uma dor de dente, ou mesmo um acidente de carro.
Conheça mais sobre Estudar em País Estrangeiro
Intercâmbio Cultural
Seguro Saúde Internacional
Programas de Estudos em Outro País
Eventualidades podem acontecer a qualquer momento e pegar todo mundo de surpresa – mesmo o mais precavido dos viajantes – por isso a importância do seguro de viagem internacional.
 
Seguro de viagem é obrigatório para entrar em países da Europa

O assunto é de tanta seriedade que diversos países exigem a apresentação do seguro de viagem com assistência médica e hospitalar no valor de 30 mil euros logo na imigração, na chegada ao país. Este é o caso do oeste europeu que adotou desde 2004 o Tratado de Schengen. Se algum viajante tentar entrar nesses países sem o seguro de viagens internacional, terá de retornar para casa, sem conversa. Ou seja, antes mesmo de pensar em arrumar as malas, o viajante precisa providenciar o seu seguro de viagem.

O Tratado de Schengen chama a atenção para um ponto essencial na hora de planejar uma viagem ao exterior: a segurança do viajante. Antes mesmo de pensar em arrumar as malas para o Intercâmbio é preciso pesquisar e obter um bom seguro de viagem ao exterior que permita uma viagem tranquila, para todas as idades e finalidades, tanto para estudos, lazer ou negócios.

Seguro Viagem Internacional É Garantia de Tranquilidade

Quem já precisou de atendimento médico ou hospitalar no exterior, e não tinha seguro de viagem, sabe de perto como é caro arcar com despesas desse tipo. Vale completamente a pena prevenir-se.

Atendimento hospitalar é gratuito em vários países pelo mundo mas apenas para os cidadãos locais, todos os estrangeiros têm de pagar por seu atendimento. Nos Estados Unidos e Canadá, é normal os melhores hospitais cobrarem US$500 apenas para colocar seu nome na ficha de atendimento.
 
Os Melhores Seguros de Viagem Internacional

Os melhores seguros de viagem ao exterior oferecem benefícios como assistência médica, odontológica e jurídica, seguro de acidentes pessoais, seguro de bagagem, remoção médica de urgência, retorno médico domiciliar ao país e acompanhamento de menores. O seguro internacional deve garantir cobertura nos cinco continentes, com atendimento multi-lingue 24 horas por dia.

Faça seu curso de Intercâmbio com segurança. Viaje sempre com um bom Seguro Viagem Internacional.

Conheça mais sobre Segurança no Exterior:
Seguro Viagem de Intercâmbio

.

3 respostas a Intercâmbio Com ou Sem Seguro Viagem?

  1. Rafa diz:

    Olá.

    No lugar de cotar em cada uma dessas companhias e depois analisar os valores é só entrar com o destino e as datas no realintercambio.com/seguros que o site faz a comparação automaticamente. Eles também tem atendimento 0800 602 20 20
    Parabens pelo post, muito bem elaborado e deixa claro como comparar os seguros.

  2. Joao diz:

    Pessoal,

    Espero que ninguém precise de Seguro Viagem afinal é o tipo de produto que compramos para não usar e quando precisa a empresa precisa ser BOA. Por isso quando fui para Australia precisei e graças a deus tinha comprado pela Internet no site http://www.mondialtravel.com.br fui super bem atendido e descobri que os caras são lideres mundial. Por isso vai viajar vai com quem tem médico distribuido pelo mundo inteiro por que valor desse produto você só sabe quando precisa.

    Falo Pessoal

  3. Aline Souza diz:

    Nunca contrate a Mondial!!!!!!!!
    Paguei por esse seguro quandp fui à Bélgica e nunca me arrependi tanto!!!! Passei muito mal e desmaiei. Não aceitaram que outra pessoa pedisse o atendimento. Não sabiam dizer para onde eu deveria ser encaminhada, transferiam de um ramal para outro.
    No fim das contas, não pude usar o serviço pelo qual paguei!
    Meu acompanhante teve que chamar um médico para me atender e pagamos uma nota!!!!
    Muito cuidado na hora de escolher seu seguro!!!

    Nas primeiras vezes em que viajei para lá, usei GTA. Nunca precisei usar, mas minha amiga usou e seu marido conseguiu que ela fosse atendida logo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: