Como Conseguir o Trabalho dos Sonhos na Austrália 9

 
Dica #9 – Super Dicas de Como Alcançar o Melhor Emprego do Mundo na Austrália

Australia Flag

Austrália

Todas as informações sobre  Trabalhar na Austrália – Como Conseguir o Melhor Emprego do Mundo 

Dica #9

 9. Não Gaste Dinheiro Com Cursos. Nem Perca Tempo.

Há uma abundância de cursos de um ou dois dias que abrangem a maioria dos aspectos da escrita, dos blogs e dos vídeos necessários para este trabalho na Austrália. Mas eles não são baratos e você pode estar perdendo seu tempo.

O Intercambista deve ter em mente que, para este trabalho específico, com a enorme concorrência e o fator prazo [inscrições se encerram em 22 de Fevereiro], você provavelmente não teria tempo mesmo para um curso.

Se for se preparar, por exemplo, fazer um curso de idiomas para aprender Inglês fluente, seria para uma outra oportunidade de trabalhar no exterior, o que então sim seria bastante válido pois não estaria deixando nada para a última hora, como pode ser agora.

Conheça a próxima, Dica #10:
Você Tem Certeza Que é a Pessoa Certa para Trabalhar na Austrália?

 

Sobre a Grande Barreira de Corais da Austrália

Se estendendo por mais de 2.000 km, e compreendedno 2.900 recifes individuais e 600 ilhas, a Grande Barreira de Corais em Queensland, na Austrália é o maior sistema de recifes de corais do mundo. Patrimônio Mundial pela Unesco, a área suporta uma diversidade de vida selvagem, incluindo baleias, golfinhos, tartarugas marinhas e mais de 1500 espécies de peixes. O recife de corais é um destino muito popular para os turistas, com cerca de 2 milhões de visitantes anualmente.

Australia Oferece Trabalho de Ferias – Salário de US$100.000,00

 

Fazer Intercâmbio na Austrália

Estudar na Austrália, aprender Inglês fluentemente, cursar uma conceituada universidade Australiana, fazer colegial high school, ou mesmo trabalhar nas férias no país dos cangurus, é um sonho para muitos futuros intercambistas mas que com determinação e perseverança conseguem realizar esse tão desejado objetivo.

Venha Estudar na Austrália!

Conheça mais sobre a Austrália:
Intercâmbio de Idiomas na Austrália

 

.

4 respostas a Como Conseguir o Trabalho dos Sonhos na Austrália 9

  1. […] Conheça a próxima Dica: Como Conseguir o Trabalho dos Sonhos na Austrália – 9 […]

  2. elisabete malha diz:

    gostaria mt q me dessem mais informações sobre este trabalho na australia.
    Aqui só falam das coisas boas do trabalho não são referidas as funções.
    Gostaria mt de trabalhar na australia.

  3. Dr. Intercambio diz:

    O DrIntercambio.wordpress.com é o site mais completo — disparado — sobre o trabalho dos sonhos na Austrália, em português. Mais detalhes somente no site oficial em Inglês.

    Aqui se falou até mesmo sobre as “dificuldades” do trabalho em https://drintercambio.wordpress.com/2009/01/13/trabalhar-australia-como-conseguir-emprego-sonhos/:

    “Lembre-se das Inúmeras Dificuldades

    Serão seis meses de “trabalho duro”, sem folga, quase um “intercâmbio escravo” pois se trabalhará 7 dias por semana, durante 6 seis meses, 180 dias, vai viajar por 24 horas de avião na classe turística na ida e depois na volta, ficar em fuso horário de mais 14 horas (dia no Brasil, noite na Austrália – dia na Austrália, noite no Brasil), filmando, nadando, mergulhando, pesquisando, limpando piscinas, com sol forte na cabeça, onde chove pouquíssimo, onde quase nunca faz menos de +25C graus Celsius, numa paisagem de céu azulíssimo de arder os olhos, praias com areias brancas limpíssimas, águas transparentes sempre quentinhas, sem lixo, sem pivete, sem crime, sem pedintes, sem sequestros, sem arrastões, sem barulho, sem buzina, sem buraco nas ruas (bom, na ilha nem tem rua, apenas na cidade próxima), tendo de ficar escrevendo blogs, tirando e enviando fotos do local belíssimo, vendo uma vida marinha super colorida e diversificada, viajar de barco e iate na ilha, viajar de avião toda semana (tudo pago para o Intercambista) para buscar as correspondências, conhecer celebridades que vão estar visitando a Grande Barreira de Corais, dando entrevistas na televisão tanto de seu país quanto da Austrália e várias outras, além de ficar mundialmente super famoso na volta… ufa!

    É muita coisa, e por “apenas” cem mil dólares americanos…

    Este Intercâmbio é mesmo para você?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: