Emprego na Austrália em Illha Paradisiaca – Site Offline

 
Procura pelo Melhor Emprego do Mundo em ilha paradisíaca coloca site Australiano completamente offline. Site ficou fora do ar por várias horas, após estar extremamente lento. Candidato vencedor receberá US$ 100.000,00 cem mil dólares Americanos pelo emprego dos sonhos para tomar conta da ilha no paraíso!

Trabalhar na Austrlia - Intercâmbio em Queensland

Trabalhar na Austrália - Intercâmbio em Queensland

Quer Trabalhar na Austrália?

A chance de ser caseiro de uma ilha Australiana, ou algo mais como um guarda-explorador, gerou tamanha procura e interesse do público – do mundo inteiro – que um tsunami de inscrições com currículos e vídeos online provocou uma pane completa no site que anunciava o cargo tão sonhado por muitos.

Conheça mais de Intercâmbio e da Austrália:

O Que É Intercâmbio no Exterior?
Tudo de Dicas de Intercâmbio 
Intercâmbio em Austrália
Interânbio Cultural

O intercâmbio de trabalho de férias, com salário de cerca de R$ 235 mil para passar seis meses na ilha de Hamilton (uma das 600 ilhas da belíssima Grande Barreira de Corais, Patrimônio da Humanidade pela Unesco), já recebeu centenas de milhares de propostas de candidatos. E as inscrições somente se encerram daqui a um mês, em 22 de Fevereiro.

O trabalho dos sonhos – considerado o Melhor Emprego do Mundo – foi criado pelo departamento de Turismo de Queensland, estado da Austrália onde se localiza a ilha, com o objetivo de ser um antídoto contra a crise econômica global, sendo anunciado em 18 países, incluindo Estados Unidos e China, além do Brasil.

Salário de 150 mil dólares Australianos para Emprego na Austrália

Entre as responsabilidades do caseiro estão tirar fotografias, escrever blogs do local, limpar piscinas e coletar correspondências que chegam por avião. Não há exigência de experiência ou limite de idade mas basicamente é preciso saber mergulhar, ter espírito aventureiro e principalmente ser muito bom comunicador com excelente simpatia.

E falar Inglês fluentemente, com certeza. O vencedor ou vencedora terá de dar inúmeras entrevistas na imprensa local e até mesmo mundial.

Intercâmbio de Trabalho na Austrália

Quanto ao site onde fazer as inscrições, a imprensa local afirmou que técnicos já reestabeleceram o site após ele ter sofrido uma pane devido ao gigantesco volume de acessos. Mesmo assim, algumas sessões ainda estão com problemas.

Mas vale tentar até conseguir!

Conheça mais:
Intercâmbio na Austrália, Queensland

Como Conseguir o Trabalho dos Sonhos na Austrália – Passo a Passo

Onde se Inscrever para o Emprego dos Sonhos em Ilha Australiana

– Aprenda Tudo Sobre o Melhor Emprego do Mundo na Austrália Com Salário de US$100.000,00!

 

.

11 respostas a Emprego na Austrália em Illha Paradisiaca – Site Offline

  1. Anete B.Amancio diz:

    Boa Tarde,
    Realmente é o sonho de qualquer mortal, morar no lugar desse, mesmo porque já trabalhamos no meio ambiente e temos conhecimento. Mas estava vendo o site para um amigo que é amazonense e conhece a natureza amazonica com carinho e tem 38 anos e sabe sobreviver muito bem, sabe fazer de tudo o relacionado a tudo, pedreiro, mateiro, eletricista etc etc, porém não sabe o inglës que é o fundamental.

    Muito bom Obrigada

  2. Patricia Rodrigues diz:

    Bom dia.

    Este emprego seria ideal para meu marido, este é o perfil dele.

  3. […] – Emprego na Austrália em Illha Paradisiaca – Site Offline […]

  4. fabio alves de mello diz:

    sou brasileiro,casado e com muito interesse para cuidar dessa ilha,levaria meus pais e meu três irmãos ,meu pai e eu gostamos de mergulha entendemos de alvenarias partes eletricas e na cultivaçao de planta, todos nós estamos dispostos a exercer está função de zelador ,com uma grande responçabilidade com nossos compromisso… OBRIGADO.
    FAMILHA MELLO.
    TEL:25228694-26239769 cel: 96346206

  5. bruno nunes de andrade diz:

    oi tudo bem gostaria muito de trabalhar com voçes ai nessa ilha maravilhosa fone 81 88140208

    Sem problema.

    Basta seguir os procedimentos como todo mundo!

  6. inaé de almeida paulasini diz:

    Não tenho palavras para saciar esse desejo só tendo a experiência

  7. Cleibe Marcia diz:

    Gostaria muito de ser esta pessoa a morar numa lugar assim.. pois hoje no vejo motivo para viver.. e isso seria um desafio.. me desiludi desta vida.. quem sabe nesse mundo poderia a voltar a ver sentido nesta vida.

  8. Heverton Cavalcante diz:

    Sou o Heverton tenho 24 anos, gostaria muito de trabalhar nessa ilha tenho experiencia com a natureza, morei 3 anos no litoral de fortaleza, mais hoje moro em são paulo, e gosto de desafio.

  9. sarah diz:

    eu quero eu preciso trabalhar nesse pedaço de paraíso eu amo trabalhar com animais gosto de explorar e conhecer tudo falo inglês corretamente só não conseguir me inscrever no site como posso convencer de que sou merecedora deste trabalho?? por favor não quero que esse sonho morra aqui comigo beijosss

    Austrália my dream is you

  10. edison gomes de souza diz:

    gostaria muito de trabalhar como caseiro nessa ilha seria um prazer inesplicavel estar com voces

    meu tel:-(22)92597066

  11. Leandro lacerda de souza diz:

    Olá meu nome é Leandro lacerda de souza tenho 21 anos sou do Rio de janeiro me interessei pela oportunidade, estou a procura de um trabalho de preferência fixo e além de me identificar com o emprego tenho experiência desde segurança patrimonial como pessoal e gostaria de ter a oportunidade de fazer parte da empresa e ajudar tanto no sossego quanto na confiança pois sou sério e cumpro com minhas obrigações.tenho disponibilidade para viagens pois moro sozinho e não tenho problema algum em ir a qualquer lugar ao qual for destinado. Grato!

Deixe uma Resposta

