Intercâmbio de Trabalho no Canadá – Trabalhar Em Quebec!

Escritório de imigração Canadense realiza palestras para quem quer trabalhar no Canadá. Província de Québec planeja criar 230 mil vagas de trabalho nos próximos anos, mesmo com recessão mundial.

Canada Flag

Canada Flag

A província de Québec, no Leste do Canadá, prevê a criação de 230 mil novas oportunidades de emprego nos próximos anos. Os intercambistas brasileiros interessados nas posições de trabalho já podem se inscrever para assistir a palestras — gratuitas — sobre o programa de imigração Canadense.

Imigrar para o Canadá – Palestras Gratuitas!

As palestras serão realizadas em 3 cidades, sendo nos dias 9, 10 e 11 no Rio de Janeiro, no dia 12 em Niterói e no dia 19 em São Paulo.

Conheça mais:
Intercambio EUA
Intercambios Canada
Tudo Sobre Intercambio
Intercâmbio e Cursos no Exterior

Os candidatos a intercambistas devem se inscrever no site oficial http://www.imigracao-quebec.ca. A palestra será ministrada pela diretora do escritório de imigração de Québec em São Paulo, Soraia Tandel.

Canadá – País Bilíngue em Francês e Inglês

A província de Quebéc, cujo idioma oficial é o francês mas com o Inglês também falado nas grandes cidades, e cuja maior cidade é a cosmopolita Montreal, incentiva a imigração para suprir o carente mercado interno de mão-de-obra.

O perfil pretendido parao intercambista é de jovens (preferencialmente até 35 anos), com formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, experiência profissional e conhecimento de francês. 

Trabalhar no Canadá, em Quebéc – Com Emprego Garantido!

Durante o processo de imigração, os candidatos já podem fazer contato direto com as empresas Canadenses na província (praticamente o mesmo que estado) de Quebéc e assim ter a possibilidade de, sendo aprovado na imigração, já chegar ao Canadá com emprego garantido, e legalizado. Os empregos oferecidos são definitivos, permanentes mesmo, não trabalhos de intercâmbio de férias onde se pode trabalhar apenas alguns poucos meses e depois ter de retornar ao Brasil.

É possível imigrar para Québec após a obtenção do visto de residência permanente canadense, que permite morar e trabalhar legalmente no país. Após três anos de residência, é possível solicitar a tão desejada cidadania canadense.

Então, esperar o quê para trabalhar no Canadá?

Conheça mais:
Cursos de Francês e Inglês no Canadá
Intercâmbio de Trabalho em Quebéc
Tudo Sobre Intercâmbio no Exterior

 

.

14 respostas a Intercâmbio de Trabalho no Canadá – Trabalhar Em Quebec!

  1. josenaide diz:

    Com objetivo de aperfeiçoar meu frances, busco um curso gratuito. posso trabalhar para pagar e hospedagem em casa de familia; OU, disponibilizo minha residencia no Brasil, para intercambiar com alguem do Canada.

    Falo frances corretamente, minha dificuldade e no escrever.

    sds, Josenaide Migeon

  2. josenaide diz:

    Ok. aguardo resposta.

  3. Boa noite! preciso de informação como trabalhar atraves do programa quebec, pois sou tec. em enfermagem a 10 anos no hospital da UNIMED JP, COM EXPERIENCIA EM URGENCIA E EMERGENCIA ADULTO E PEDIATRICO. EXPERIENCIAS NA AREA DE MEDICINA NUCLEAR, ADMINISTRAÇÃO DE RADIOFARMICOS EM TODOS TIPOS DE CINTILOGRAFIAS NA CLINICA DE MEDICINA NUCLEAR A CENTRAL DE DIAGNOSTICA COM DR. SAULO LONDRES NA CIDADE DE JOAO PESSOA PB BRTASIL

  4. maria zita diz:

    Bom dia,queria um orçamento pra londres,canadá,pra 3 e 6 meses e formas de pagamento,grata.

  5. quero saber quanto custa o curso de frances no estado de quebec por favor entra em contato me manda a resposta no meu email ?
    tambem quero saber si com o curso pago entrando como estudade ficarei legal em canada?

  6. Bruna Campelo Bittencourt diz:

    Tenho 24 anos e sou advogada há um ano , gostaria de saber se há emprego na aréa juridica para trabalhar me quebec?

  7. jhonatan lucas telles paiva diz:

    Com objetivo de aprender o frances, busco um curso gratuito. posso trabalhar para pagar e hospedagem em casa de familia; OU, disponibilizo minha residencia no Brasil, para intercambiar com alguem do Canada.

  8. Suzana Heinzelmann diz:

    Disponibilizo minha casa na Praia Brava /Itajai / Santa Catarina / Brasil para estudantes estrangeiros.
    Suzana Heinzelmann
    cell. (47) 9971 1797

  9. edilardalpian diz:

    Ola pessoal!gostaria muito de trabalhar e morrar no Canada.Tenho ingles intermediario,sou tecnico eletricista e tenho 32 anos.

  10. Edilar Dalpian diz:

    Boa tarde pessoal!Gostaria de receber informaçao de como conseguir a minha entrada legal no Canada e qual seria meus custos monetarios para conseguir.

  11. alenilda mesquita gomes diz:

    Boa tarde! Chamo-me Alenilda Mesquita Gomes e sou formada em pedagogia pela Universidade Federal Do Amazonas (UFAM) e meu companheiro Carlos Dulipé Almeida Barbosa é autodidata nas áreas de reciclagem de materiais orgânicos projeto biomaxi digestor ecológico com aproveitamento de biogás para geração de energia e bio-fertilizante um adubo 100% orgânico cujo objetivo é transformar o lixo em fonte energética e alavancar a economia pela agricultura e atualmente pesquisando sistemas de geração de energia sem combustível, um modelo de vaso sanitário que se higieniza com baixíssimo consumo de água, Elabora e desenvolve projetos mecânicos com algum conhecimento em automação para aperfeiçoamento de produção também projeta e executa obras prediais, residenciais, estruturas metálicas, marceneiro formado pelo colégio padre cacique em porto alegre, amplo conhecimento em fiberglass com criação de formas para desmolde. 08 anos trabalhando na Fukukiu Maru n°51,53 simioshi maru 08.
    Tenho certeza que ele poderá ser muito útil aos senhores e garanto que terá prazer em poder colaborar de alguma forma, pois acreditamos que saberão dar o devido valor ao conhecimento e como utilizá-lo.

  12. geyciane diz:

    Olá! Estou me formando no curso de direito no final do ano, gostaria de saber se tem alguma vaga para trabalhar na área juridica em Quebec.
    Desde de já agradeço a atenção.
    Aguardo resposta.

  13. eusebio da silva victalino diz:

    falo ingles e espanho bastante bem tenho 43 anos i sou cabelereiro.gostaria de saber si tenho a oportunidade de trabalhar en quebec

  14. edivaldo lima diz:

    bom dia gostaria de conhecer e aprimorar o meu ingles e gostaria de saber quanto eu teria que gasta para ir para o canada sou tecnologo em automação industrial trabalho como tecncio em eletrica e refrigeração gostaria de fica por 6 meses

Deixe uma Resposta

