Quebec, Canadá – Palestras de Imigração e Empregos

Escritório de Imigração Canadense realiza palestras – Gratuitas – para  trabalhar no Canadá, em Quebéc.

Canada Flag

Canadá Intercâmbio

A província de Québec, no leste do Canadá, planeja a criação de 230 mil novas vagas de trabalho nos próximos anos. Trabalhadores brasileiros interessados nas oportunidades de imigração e emprego já podem se inscrever para assistir a palestras gratuitas sobre o programa de imigração e o estilo de vida de Québec, no oeste Canadense.

Imigrar para o Canadá – Palestras Gratuitas!

As palestras de imigração serão realizadas nos dias 23 e 24 em Brasília, e também no dia 26 em Belo Horizonte.

Conheça mais:
Intercambio EUA
Intercambios Canada
Tudo Sobre Intercambio no Exterior

Os interessados nas palestas em imigrar e trabalhar no Canadá devem se inscrever pela internet no site http://www.imigracao-quebec.ca. A palestra, gratuita, será ministrada por Soraia Tandel, diretora do escritório de imigração de Quebéc em São Paulo.

Canadá – País Bilíngue em Francês e Inglês

A província de Quebec, cujo idioma oficial é o francês e a maior cidade é Montreal, incentiva a imigração para suprir o carente mercado interno de mão-de-obra especalizada.

O perfil buscado para os futuros imigrantes e intercambistas é de jovens (preferencialmente com idade até 35 anos), com formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, experiência profissional e conhecimento de francês.

Trabalhar no Canadá, em Quebéc

Segundo a diretora do escritório de imigração de Quebéc em São Paulo, é possível imigrar para Quebéc após a obtenção do visto de residência permanente canadense, que permite morar e trabalhar legalmente no Canadá. Após apenas três anos de residência, já é possível solicitar a cidadania canadense. 

Então, esperar o quê para trabalhar no Canadá?

Conheça mais:
Cursos de Francês e Inglês no Canadá
Intercâmbio de Trabalho em Quebéc
Tudo Sobre Intercâmbio Cultural

 

.

20 respostas a Quebec, Canadá – Palestras de Imigração e Empregos

  1. Gilberto Ribas diz:

    Ola. Ja morei nos USA. Tenho 39 anos e gostaria de saber se eu me encaixaria para trabalhar no Canada. Tenho ingles fluente e espanhol basico.Aguardo uma resposta, obrigado.

  2. antonio rodrigues de cristo diz:

    precizo de trabalhar aqui no brasil nao tem mais jeito tenho vontade de construir minha vida dar um futuro para minha familha infelimente aqui nao dar ja estive em lisboa mais por la nao estar muito bom emprego agora estou tentando ir para outro pais mais ta dificio porque quem esta la nao ajuda nimgem que estar aqui minha esperiencia la em lisboa pintor canalizador motorista tenho a carta que tirei aqui em bh minha profiçao aqui no brasil vigilante porteiro ajudante de caminhao e de produçao se voçes poderem min ajudar ficarei muito grato

  3. luiz de lima alves diz:

    quero passar pela palesta para trabalhar no canada

  4. luiz de lima alves diz:

    aguardo resposta de trabalho no canada em quebec

  5. Celso Oliveira diz:

    Gostaria de melhores informacoes sobre as palestras do dia 10 e 11 nov/09 em Salvador-Ba; sobre: Imigrantes ao Canada!!! Pois nao vi aqui no site de vc’s onde fazer as inscricoes!!! Sera q e aqui???

  6. Anderson Inoue diz:

    Gostaris de saber mais sobre trabalho em cabec ,póis vi o anuncio no jornal So emprego em curitiba sou tecnico em eletronica
    Vocês podem me mandar mais informações

    Grato

  7. sherppyson antonio diz:

    ola meu nome e sherppyson antonio ja trabalhei nos usa estados unidos trabalhava de estalador de seramica mas tive que voutar pr meu pais atualmente eu estou trabalhando de acogueiro aqui no brasil queria muito ter uma oportunidade de trabalhar em um pais como canada nao falo ingles fruente mais queria muito ter uma oportunidade

  8. Wanderson torquato da silva diz:

    queria saber q dia sera a palestra aqui eim goiania no auditorio do tribunal do juri da Universidade catolica de Goiania

  9. luciano henriques barroqueiro diz:

    tenho 40 anos, sou formado e tenho experiencia como analista programador e tambem tenho conhecimento de manutencao de computadores.. tenho cidadania europeia tambem.. sera q consigo trabaho no Canada? j’a trabalhei em um monte de empresa e o salario soh vive caindo, fora a qualidade de vida que vai diminuindo..obrigado….

  10. André batista diz:

    Olá,Gostaria de saber, onde e como fazer, para trabalhar no Canadá. Aqui no brasil eu trabalho em televisão, como técnico de Vídeo, (vídeo man.

  11. Leonardo diz:

    Para quem está procurando oportunidades no Canada, principalmente no Quebec, sugiro o site Emploisalacarte.

  12. jucikelle a de souza diz:

    desde do dia que minha professora falou sobre canadá fique maravilhada com o entusiasmo dela mim animou tanto que todo dia visito todas as chance de oportunidade……..
    tenho 29 anos,estudo administração na uninorte,sou brasileira/manaus/amazonas,inglês basico aguardo resposta,trabalho em qualquer area que seje de respeito

  13. RICARDO DEL JESUS diz:

    emprego em quebec.

  14. RICARDO DEL JESUS diz:

    Boa tarde. Ja morei no caribe,falo ingles fluente.Gostaria de saber se tenho possibilidade de trabalhar no canada.Estou fazendo o curso de direito no 1o. periodo.
    aguardo contato.
    Ricardo.

  15. Gisele diz:

    Bom Dia!
    Tenho 37 anos, sou formada em enfermagem/2009, porém não trabalho na área, pois sou Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Sou casada meu esposo é Teólogo tenho 02 filhos um de 14 no 1º ano do ensino médio e outra de 16 no 2º ano do técnico de enfermagem.Não falamos outro idioma, porém temos disposição para aprender, gostaria de saber se tenho chance para imigração.
    Em 14/04/2011.

  16. Eder Endrigo Esmerio de Oliveira diz:

    Prezados, gostaria de obter maiores informações pois estou encontrando diviculdade, em mim escrever no Website
    para participar da palestra.

    Pois tenho muito interesse em participar desse processo.

    Aguardo retorno.
    Att.,
    Eder Endrigo

  17. Tanya Oliveira diz:

    Gostaria de mais informações sobre, trabalhar em Quebec, e tambem quais são os requizitos para ser aprovada nesse intercambio.

  18. Alex Luiz Ambrosio diz:

    Boa Tarde

    Me interessei muito por trabalhar em Qebec, estou cursando a faculdade de economia não falo frances, mas tenho muita força de vontade.

    Venho por meio desse metodo me apresentar, eu sei que eu não tenho os requisitos necessarios mas tenho um desejo de ter uma oportunidade.

    Dede ja Agradeço a Atenção

    Att:

    Alex

  19. luis carlos nascimento da silva diz:

    ola queridos amigos,meu nome e luis carlos, sou um profissional no ramo da industria,sou classificado como,soldador,serralheiro.torneiro e mecanico estudar e adiquirir conhecimento e o que mais gosto,meu sonho e trabalhar e morar em outro pais.

  20. luis carlos nascimento da silva diz:

    obrigado aos que me ajudarem.

Deixe uma Resposta

