Trabalhar na Austrália – O Melhor Emprego do Mundo

Em 24 horas, 200.000 duzentos mil possíveis intercambistas pesquisaram sobre como enviar suas inscrições para o Melhor Emprego do Mundo na Austrália na paradisíaca Ilha de Hamilton, Grande Barreira de Corais de Queensland – Destino dos Sonhos!

Austrália - Queensland

Austrália - Queensland

Intercâmbio de Trabalho na Austrália – O Melhor Emprego do Mundo

Apenas nas primeiras 24 horas que foram abertas as inscrições para o Emprego dos Sonhos na Austrália, mais de 200.000 duzentos mil futuros intercambistas já pesquisaram sobre como enviar seus vídeos online. E isso quando o site esteve online, pois passou várias horas sem funcionar devido ao gigantesco volume de acessos.

A cada 3 segundos, 13,000 visitantes!

O tráfego equivaleu em alguns momentos a 13,000 acessos a cada 3 segundos!

A campanha publicitária — de extremo sucesso, certamente — foi veiculada em 18 países, Brasil inclusive, alcançando 29 milhões de pessoas pela televisão e mídia impressa, como jornais e revistas, mas sem contar a Internet, algo que vale vários milhões de dólares em publicidade que os Australianos agora estão  ganhando de graça e vai fortalecer ainda mais o turismo na terra dos Cangurus.

Resumo do Melhor Trabalho do Mundo em Ilha da Austrália:

  • Emprego – Caseiro (alguns chamam de “Zelador” da Ilha);
  • Função – Tomar conta da ilha, alimentar peixes, tirar fotos, escrever blogs…
  • Requisitos – Falar Inglês, excelente comunicação, gostar de animais, saber mergulhar;
  • Duração – Contrato de trabalho de férias de Seis 6 meses;
  • Benefícios do emprego – Casa multi-milionária, com piscina, passagens aéreas, super vistas… tudo grátis;
  • Quanto custa a matrícula – Para participar não custa nada, a inscrição é gratuita; E o vencedor terá Todas as despesas pagas;
  • Salário – US$100.000,00 Cem mil dólares Americanos pelos 6 meses! Ou AUS$150.000,00 dólares Australianos, se preferir!

Mas ainda tem tempo para participar deste trabalho de intercâmbio na Austrália pois apenas 200 (sim, duzentos, não duzentos mil) possíveis intercambistas já enviaram seus vídeos de acordo com o regulamento.

Não deixe para a última hora para participar e enviar seu vídeo, o que demora, pois o site com certeza absoluta vai ficar congestionado de novo.

E lembre-se: Onze 11 finalistas irão viajar à Austrália — com tudo pago — para a entrevista pessoal com os Australianos do departamento de turismo mas apenas UM 1 único felizardo/a será selecionado/a para morar e trabalhar num dos lugares mais lindos do mundo, exatamente na Grande Barreira de Corais, em Queensland, na Austrália! A chance está lá!

Conheça tudo sobre Trabalho de Sonho no Exterior – O Melhor Emprego do Mundo na Austrália:

Intercâmbio na Austrália – Cursos de Inglês na Austrália

Trabalhar na Austrália – Como Conseguir o Emprego dos Sonhos

Emprego na Austrália em Illha Paradisiaca – Site Offline

Australia Oferece Trabalho de Ferias – US$100.000,00

 

.

14 Responses to Trabalhar na Austrália – O Melhor Emprego do Mundo

  1. CINTIA DE RAMOS MENDES diz:

    Bom Dia

    Seria muito bom trabalhar na australia, poderia pegar pessoas que necessitam desse emprego.

  2. osmar bento de souza diz:

    gostaria de trabalhar neste emprego oferecido pelo governo da australia pois tenho grande afinidade com anatureza tenho certeza q irei dar conta do recado e fazer tudo muito bem feito sou empresario no ramo farmaceutico e tambem tenho fazenda de gado no parana mais tenho uma grande intimidade com a natureza

  3. Gostaria de trabalhar porqueacho que a proposta é bastante aliciante para alem de termos um bom salario , tambem acho que seria agravel trabalhar numa ilha paradisiaca.
    Helena

  4. leandro diz:

    Porque ir???
    faço mergulho desde criança e
    essa é minha vida fazer mergulho e cuidar de animais
    como se fosse meus irmão…

  5. Aline de Azevedo Silva diz:

    Eu gostaria de ir… Eu sou muito comunicativa, adoro animais, gosto de aventuras, gosto de natureza e em relação ao falar inglês, bem eu nunca precisei fazer curso de inglês sempre falei o idioma muito bem, mas, se for necessário, não vejo dificuldade alguma em fazer um cursinho.. Quero o emprego mais pela necessidade, todo mundo quer ter estabilidade financeira, 100 mil dólares me ajudariam bastante, daria pra eu pagar minha faculdade, comprar uma casa… O emprego em si parece ótimo, morar numa casa multi-milionária e tudo mais, mesmo que seja só por seis meses seria ótimo, conheço pessoas que fariam isso por muito menos! Bem, vale a pena, é só se esforçar, ser sempre o melhor!

  6. joao carlos silva de camargo diz:

    quero trabalha nesse emprego porque nao toindo pelo dinheiro e sim pelo desafiu de mora nessa ilha que seria uma verdadeira lissao de vida respeite principalmente os animais do nosso planeta terra concerteza eu gostaria muito de ir para essa viaje

  7. SANDRIANE diz:

    infelizmente tenho apenas 1 dos requisitos mandados para concorrer a vaga de melhor emprego do mundo.Eu amo os animais acima de tudo é seria meu sonho trabalhar num lugar como esse…ja tive varios animais…jacarés,avés de diversos tipos,peixes,cobras,tartarugas,macacos,cachorros,gatos,tatus…tudo o que me deixe mais feliz..meu sonho e de futuramente ser uma biologa mais venho de familhas pobres e nao tenho condiçoes de fazer uma faculdade…6 meses de trabalho pra mim seria o suficiente,nao quero ser paga com nenhum centavo só quero poder desfrutar deste sonho que é conhecer novos amiguinhos peludinhos,escamosos e com gueurras e com penas e talvez também pegajosos.
    Tenho apenas 17 anos,mais des de criança tenho um enorme carinho por esses seres tao especias que eu tenho enorme prazer de chamalos de meus irmaos.
    nao falo ingles…nem um pouco,mais dúvido que eu precise de falar ingles para poder me comunicar com esses animais…carinho pra eles tenho de sobra e é apenas isso que eles entendem.Quanto aos outros serviços tipo como limpar piscinas,já limpei bastante e adoraria realizar esse sonho, nao pelo dinheiro mais sim pelo maior dezejo de mergulhar no azul do mar e poder ver peloumenos uma vez na vida o quanto e belo a vida dos aquarianos lá embaixo…baleias nunca vii,meu maior dezejo e poder toca-las nem que eu arriscasse minha propria vida,mais de qualquer forma iria tocalas frequentemente…plis quero ter essa chançe.

    DEUS NOS FAZ VENCEDORES,POR PEQUENOS GESTOS…COMO DAVI DERROTOU GOLIAS EU ME ENSPIRO NELE.

  8. JOÃO MARQUES PAES CERIEIRA diz:

    TENHO 38 ANOS, SOU FISIOTERAPEUTA SEI MERGULHAR, NADAR E TUDO MAIS QUE PRECISA PARA CONSEGUIR TRABALHAR NESTA ILHA POIS TENHO DISPOSIÇÃO E VONTADE DE CUIDADR DA NATUREZA POIS SOU FÃ NUMERO 1 DELA.

  9. agnaldo alves diz:

    naum sei nadar nem falar ingles mas eu seria como um fauno nessa ilha eu iria aprender sua natureza mconversndo com ela como os entes de cada lugar

  10. marcelo da silva francisco diz:

    isso é um sonho para mim . porque para uma pessoa que é muito simpre. é como comer lagosta se comer cai o dente. mais não custa nada tenta a sorte – se deus me dar todo dia saude porque naõ sonhar

  11. Rui Miguel Fonseca diz:

    Olá sou de Portugal ! Apesar de trabalhar num dos sítios mais lindos do Porto (F.Serralves). Adoro a natureza e tudo aquilo que a rodeia. Meus hobis favoritos são fazer mergulho e andar de bicicleta! Por isso adorava de fazer essa experiência.

  12. Maria Eugénia Pinheiro Falcão Louro diz:

    Bom dia!

    Sou de nacionalidade portuguesa porque nasci numa pequena cidade do norte alentejano chamada Portalegre.

    Desde pequena (8,9 anos)que me identifico com 3 coisas que representam uma grande importancia na mh vida, são elas:
    -adoro a natureza com qualquer esp+ecie animal;
    -admiro tudo quanto é evolução positiva em qualquer aspecto da vida;
    -adoro fazer felizes TODAS as ciranças à mh volta sejam elas de que raça ou estado social sejam Isto p mim nunca interessou porque criança é sempre criança);
    Há 25 anos tentei preencher todos os requisitos para servir o vosso paías : AUSTRALIA e até NOVA ZELÂNDIA. Tenho pesquisado e estudao muito a cultura de ambos os países com os quais sempre me didentifico.
    Presentemente sou divorciada, tenho um filho com 22 anos a trabalhar em Reading, UK e tenho 50 anos de idade, embora toda a gente me dê 42 pelo meu espírito jovem.
    Neste momento trabalho (há 11 anos) como admistrativa mas com um futuro muito sombrio em continuidade de emprego, para além de que não faço o que realmente gosto por isso vos contacto e nvio o meu desabafo. Portugalestá a viver dias de muita afliÇão financeira e de emprego.
    Sei falar e escrever inglês correcto (cheguei a ser professora pois tenho o curso de professora de línguas, incompleto)ESPERO Q VOCÊS ME DÊEM OPORTUNIDADE DE VIVER UMA 2º FASE DE VIDA MAIS FELIZ e que contribua para a felicidade tanto de crianças como de animais e toda a Natureza com mentalidade e espírito aberto.

    My best regards
    Eugenia

  13. ola eu me chamo wagner brasileiro 29 anos branco 161de altura;brasileiro moro no brasil cidade montes claros estado minas gerais quanto ouvi fala destea orferta de empregho adorei vir que para mim nao pelo dinheiro mais por mora na autralia um pais lido com uma natureza esuberate sempre adorei a naturesa as coisas simples da vida gostaria de se oselecionado para este trabalhor;iria com muita felizidade ;que deus lher abeçoer com amor wagner.tel 38 99420801montes claros mg brasil

  14. jesse diz:

    sou a pessoa certa p esse tipo de atividade

Deixe um comentário